01/10/2015

RESENHA: BASE LÍQUIDA MORI MAKEUP

01/10/2015
 Oi meus amores tudo bem? A resenha de hoje e sobre essa base líquida  da Mori MakeUp, essa semana postei uma foto na fan page contando sobre a base e vocês me pediram muito resenha dela. Então aqui estou eu pra contar tudo pra vocês sobre essa base que já posso adiantar que virou minha queridinha :D Vamos lá.
Confesso que me surpreendi com a base quando peguei ela não coloquei muita fé na cobertura dela, mas que peguei pra testar logo mudei de ideia. Já venho testando ela alguns dias pra da uma resposta concreta pra vocês.
Essa foto eu tirei com ela no rosto com uma camada só gente ela e perfeita demais e durou em media 5 horas até eu perceber que ela começou a brilhar na testa, ela e bem sequinha e não transferi fiz o teste do celular e não transferiu isso já e um ponto perfeito.
Essa base tem High Definition com FPS, perfeita para o dia ela vai te proteger dos raios solares. Ela ficou um pouco clara pra mim, minha cor e a cor 18, mas conforme ela foi secando ela foi se adaptando ao tom da minha pele.
Pras meninas interessadas em comprar vocês não vão nem acreditar no preço dela, o preço dela varia de R$15,00 reais a R$18,00 reais. Um preço bacana pra um base boa.
 vocês conseguem achar ela aqui CIA DO DEDO.
MAS RAY VOCÊ GOSTOU? A BASE TEM ALGUM PONTO NEGATIVO?
MINHA OPINIÃO
Sim eu gostei bastante dela, ela e bem sequinha durou bastante na pele como eu disse acima, só comecei a perceber brilhos na testa depois de 5 horas com ela no rosto fui na rua resolver algumas coisas e ela não saiu por nada ela começo a sair só a tarde. Então sim e uma base que vale o investimento uma base duradoura que eu posso falar que vale sim apena. Pontos negativos eu não percebi nenhuma só pontos bons mesmo. Algumas meninas falaram que ela deixa a pele Oleosa mas comigo não aconteceu isso, vai de pele pra pele né. Então e isso meus amores essa e a resenha dessa semana bem detalhada pra vocês. Espero que vocês tenham gostado comenta aqui abaixo se você já usou ou já testou algum produto da marca. No canal tem um vídeo que eu resenho os batons da marca só da play abaixo :D

Então e isso meus amores fiquem com Deus e até o próximo post. Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário