20/10/2015

Unhas com Adesivo

20/10/2015
Oiee amores volteei, as unhas da semana dessa vez são unhas com adesivo, nossa parceria Unhas e Maquiagem  envio varias películas para minha fazer unha da semana pra vocês. Então decidi  fazer desse modo que eu estou amando no momento.
 Como vocês podem ver eu coloquei um adesivo em unhas diferentes, não colei em todas as unhas pois não acho bonito, mas assim ficou bem do jeitinho que eu queria. As películas que eu usei foi dessa cartela
São bem lindos os adesivos e eu estou amando, a única coisa que você precisa pra colar eles e base. E muito fácil meninas.
Então e isso meus amores, essas são as unhas da semana que eu trago pra vocês. Ah e pra quem quiser comprar alguma dessas películas ou até mesmo essa e só entra em contato com a nossa parceria  Unhas e Maquiagem e já aproveita que lá esta tendo promoção de películas.
 Promoção tá super bacana e com preço acessível pra quem quiser comprar. Então e isso amores espero mesmo que vocês tenham gostando um super Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário