17/11/2015

Testei: Protetor Térmico Pantene

17/11/2015
Ei meus amores tudo bem? Bom o post de hoje e uma resenha desse Protetor Térmico da PANTENE que eu estou testando a bastante tempo e hoje vim aqui contar pra vocês tudo que eu to achando dele. Quem me acompanha nas rede socias sabe que eu tivem um grande problema com o meu cabelo por causa de ficar usando muita chapinha e não usar protetor termico, então acabou que tive que corta meu cabelo por causa disso e entre outros problemas. Mas agora que cortei meu cabelo quero tratar dele saudavél para ele ter uma nova vida, então já corri para uma farmacia para comprar um protetor termico foi a primeira coisa que pensei desde que cortei meu cabelo. Esse protetor termico e ótimo ele proteje o cabelo deixa bem macio e é uma coisa que eu estou amando nele.
Ele tem esse panpi que ajuda na hora de pega a quantidade de produto certo que e uma coisa muito boa também. O produto não e líquido, ele tem uma textura cremosa que ajuda a não fica escorendo na hora de aplicar. Como eu aplico e super fácil, quando eu acabo de tomar banho eu seco bem os cabelos com uma toalha e com ele ainda umido eu aplico em todo o cabelo e depois venho secando com o secador e depois e só fazer a chapinha. E você já vai ta pronta pra arrasar rsrs!!! E o bom desse produto também que ele e super BBB ele custo R$10,00 reais eu achei um preço bacana pelo produto ser bom então o preço vale :D, uma coisa bacana desse produto também e que ele não deixa o cabelo oleoso(bom pelo menos o meu não ficou, e olha que meu cabelo e oleoso.)
Essa foto já e do meu cabelo já finalizdo com o protetor termico. Então e isso meus amores eu super indico o produto e um produto que eu gostei muito, espero muito que vocês tenham gostado do post se você já testou esse protetor termico ou outro que você queria me indicar comenta aqui. Um super Beijo e fiquem com Deus e até o próximo post.
*Bom antes queria dizer que não estou sendo paga por esse post e nem pelo produto eu mesma que comprei o produto para testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário