01/12/2015

Resenha Batom Mori MakeUp Cor 17

01/12/2015
Ei Meus Amores , Tudo certin? Bom mais um post no blog e mais uma resenha fresquinha aqui pra vocês :D A Resenha de Hoje e esse batom lindo da Mori MakeUp, já tem uma resenha dos batons líquidos no canal corre lá pra ver ou fica até o final do post que o vídeo vai estar lincado no final do post certo?
Esse batom e extremamente lindo, eu amei. Porem ele não e matte, ele e bem cintilante no decorrer do post vocês verão fotos. Esse batom ele não tem nome ele e por numeração então na hora de comprar tem que ficar bem ligadinha na hora da escolha.
 
Ele e essa cor super linda que vocês podem ver na foto e já nessa foto vocês podem perceber a cintilante dele nos lábios e no suot na mão. Ele deslisa super fácil nos lábios e tem um cheirinho super gostoso de uva. Se você gosta desse tipo de batom ele e perfeito, afinal não e todo mundo que gosta de batom matte né? Então esta ai uma opção legal pra você que não gosta de batom matte.
 

*OQUE ACHEI? : Bom meninas vocês sabem que eu sou super sincera com vocês né? Então vou falar a verdade. Gostei bastante do batom sim, até uso ele no meu dia a dia para sair para algumas ocasiões durante o dia. Mas nunca usei ele a noite pois ele não tem fixação afinal ele e um batom cintilante né? Claro que se você comer ele vai sair. Então eu recomendo vocês a usarem ele só durante o dia e que você não vá comer pela manhã certo? Eu sempre uso ele para sair, então super recomendo esse produto afinal ele tem uma cor linda né? Isso e o que eu mais amei nele :D
Então e isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha se vocês gostem comenta aqui a baixo o que você achou e se você tem algum batom da marca. Um super Beijo fiquem com Deus e até o próximo post.
 



Um comentário:

  1. Ameeee este batom !!!! Faz mais videos com esta marca !! é muito boa !!

    ResponderExcluir