25/01/2016

O Blog de Volta e Com Tudo!

25/01/2016

Eii Meus amores, Tudo certin com vocês? Finalmente apareci ne meus amores, bom pra quem me acompanha no Snapchat(rayanemakeup) ou no Youtube, sabe que eu andei tendo alguns probleminhas e não queria passa coisas ruinhas pra vocês ou até mesmo vir aqui e fazer um post de péssima qualidade, vocês que me acompanham sabem que eu não gosto de fazer nada quando não estou me sentindo bem. Então decidi da um tempo no blog e até mesmo nas minhas rede socias. A unica rede que eu esta usando mais era o Snap. Mais pra quem me acompanhado desdo começo desse ano sabe que eu decidi mudar e me dedicar mais e mais ao blog e ao canal. Nesse post vou deixar todos os últimos vídeos que eu fiz no canal aqui pra vocês certo? Quem acompanha o canal, viu que fiz uma semana de vídeo e percebi que vocês amaram muito e eu fiquei super empolgada, fiz mais vlogs e até mesmo mais Diário de uma Mamãe Adolescente, espero que vocês gostem dessa nova mudança do blog e do canal, estou fazendo de tudo para melhorar. Então e isso meus amores , vou termina esse post por aqui que ainda vou fazer resenha de produtos aqui no blog hoje ainda. Um super Beijo Fiquem com Deus.
VOU COMEÇAR COM OS VÍDEOS MAIS NOVOS QUE TENHO POSTADO, VOU COLOCA TODOS OS VÍDEOS QUE ROLOU NO MÊS DE DEZEMBRO ATÉ AGORA.







AMORES PRO POST NÃO FICA ENORME E SÓ VOCÊS CLICAR AQUI (TODOS OS VÍDEOS) E VOCÊS VÃO PODER VER TODOS OS VÍDEOS, OK? BEIJÃO AMORES.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário