12/02/2016

Creme de Tratamento Niely Gold Pós-Química.

12/02/2016
Ei meus amores, tudo certin? A resenha de hoje e sobre esse Creme de Tratamento que eu comprei para testa e estou amando. Vim fala pra vocês o que ele promete e dizer minha Opinião sobre ele. O creme ele promete Efeito Regenerativo para cabelos com processos químicos.
Como vocês pode perceber na embalagem atrás ele vem dando varias instruções de modo de uso e fala sobre os benefícios do creme no cabelo. Ele serve para cabelos com Progressiva também entre outros processos químicos, ele tem Óleo de Argan, MAXQueratina+, ele e um creme branco não e muito consistente.
Bom o que eu achei? Venho a bastante tempo testando ele e percebi o meu cabelo com aspecto diferente de como esta antes. Como vocês sabem meu cabelo já passou por bastante progressiva então ele caiu(serviu) super bem para o meu cabelo. Ele realmente cumpri o que promete na primeira vez de uso você já percebi o cabelo com as pontas melhores e o aspecto bem melhor. Ainda venho usando ele pois ele salvou meu cabelo, meu cabelo estava bem quebrado e ressecado e agora ele esta bem melhor, ele não tem nenhum ponto negativo pelo contrario só tem pontos positivos. Super recomendo meus amores o creme, não e caro e vale super apena. 
Essa foi a resenha
Espero que vocês tenham gostado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário