16/02/2016

SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ - Resultado 15 dias

16/02/2016
Oiee Amores Tudo bom?
Bom como vocês sabem eu estou testando o Shampoo Bomba de Café já tem 15 dias e hoje eu trago pra vocês o resultado de 15 dias eu vou fazer o resultado de 30 dias então fiquem despreocupadas.
Amores vou ser sincera pra vocês eu já vi varias meninas falando que cresceu 6cm por mês até 9cm confesso que fiquei super animada pra testa, mais com esse resultado de 15 dias me desanimou um pouco, eu sei que ainda tem mais 15 dias e eu estou ansiosa que cresça mais do que 1,5cm estou na torcida rsrs. Gostei bastante tanto do resultado quanto do brilho e macies que ele dar nos cabelos, mais confesso que esperava mais dele. Como cada cabelo e um cabelo nem tudo que seja bom pra mim vai ser bom pra você e vice e versa.
Se você ainda não assistiu o vídeo com o Resultado de 15 dias da Play abaixo.
Vou deixar as fotos aqui para vocês verem, foto com o resultado e a foto de quando eu cortei comparando com a foto que tirei do resultado...
Meu cabelo Antes na primeira foto e meu cabelo Depois, a primeira foto e antes de eu começar o tratamento do Shampoo Bomba de Café. E a segunda foto e a do resultado de 15 dias.
A foto do resultado e essa amores, como vocês podem ver cresceu bem pouco mais cresceu rsrs, e essa primeira foto tirei quando comecei o projeto do shampoo e a segunda tirei com o resultado de 15 dias pra comparar e fazer o vídeo pra vocês :D 
Espero que tenham gostado meus amores do post e das fotos com detalhes tudo bem explicadinho.
Um super Beijão pra vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário