17/03/2016

Delineador Líquido Eudora

17/03/2016
Ei meus amores tudo bom? A resenha de hoje e desse DELINEADOR LÍQUIDO DA EUDORA que por sinal e super bom e bem pretinho :D Já posso dizer desde agora que esse Delineador e só amores. Recebi da nossa parceria Papo de Guria Store esse delineado pra testa e fazer resenha pra vocês, inclusive eu mostrei ele no vídeo de recebidos, se você ainda não viu vou deixar lincado no final do post. Eu venho testando esse delineador a bastante tempo e confesso que me surpreendi com ele, além dele ser bem pretinho a secagem e bem rápida.
 O único ponto negativo dele e que ele não e a prova d'agua mais nada que isso te impeça de passar uma sombra preta por cima para sela o delineador :D. 
Ele fica bem assim nos olhos só o delineador sem sombra. Vale super apena e tem um custo beneficio bem acessível. 
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Bom o que mais me chamou a atenção nesse delineador e o fato dele ser bem pretinho isso conta muito pois adoro delineador bem pretinho. Ele vale super apena além de ser acessível e bem fácil de achar. Vocês conseguem achar ele na nossa parceria Papo de Guria Store. Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores.
Um grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário