09/05/2016

Resenha Máscara Red Desire Bortoletto

09/05/2016
Oiee meus amores tudo bem? o post de hoje e uma resenha de um produto que eu to testando  a bastante tempo já e tenho amado o resultado que ele da no meus cabelos. E a Máscara Red Desire Bortoletto ela e uma máscara que realça a cor dos cabelos deixando as cores mais vivas, essa máscara não tem química. Ela hidrata e tonaliza ao mesmo tempo, ela tem extrato de morango, framboesa e pitanga que proporcionam revitalização completa aos fios. 
Ela tem essa tonalidade bem vermelha, então o resultado do seu cabelo vai variar da base que e o seu cabelo estar. Como a base do meu cabelo esta um pouco fechada mesmo e tendo pintado com outras tintas vocês podem ver nas fotos abaixo o resultado. 
Meu cabelo fica bem do jeitinho que eu quero com esse tom vermelhinho, ela tem 300g e eu já fiz 5 aplicações e ainda tem produto pra mim usar mais umas 3 ou 4 vezes. Ela e uma máscara super boa que além de tonalizar hidrata ao mesmo tempo deixa o cabelo bem macio como promete na embalagem. 
O QUE EU ACHEI? VALE APENA?
Então amores para quem quer ter um cabelo vermelho bonito vale sim apena, porquê também rende mais que tonalizante que a gente compra na farmácia. Ela realmente cumpri o que promete na embalagem e isso já e um ponto muito positivo nela. Eu acho que sim vale apena pelo menos no meu cabelo ela super deu resultado. Foi o que eu falei vai depender muito da base do seu cabelo. Agora vamos falar do valor dela que e o que mais importa também né? O valor dela e R$84,00 reais eu achei um preço bem justo e legal, pois se a gente for colocar na balança a gente tem a máscara pra tonalizar sempre que quiser e não precisa ficar comprando tonalizante de farmácia que a gente vai usar só uma vez. Já com a máscara você pode usar uma vez que você ainda vai ter, porquê quem tem cabelo colorido sabe como desbota. Vocês podem encontrar essa máscara com o  meu parceiro Luiz Carlos Junior  ele vende dessa máscara entre outros produtos da marca. 
E pra usar ela e super fácil amores, primeiro você vai precisar de luvas pois ela mancha, e depois com os cabelos úmidos e só começa aplicar  por todo o cabelo e deixar de 20 a 30 minutos como pede na embalagem. Mais eu deixo agindo 1 hora no cabelo pois acho que o resultado fica melhor.  
Esse e o resultado  do meu cabelo e o resultado já com meu aplique também. O meu aplique e castanho descolori com uma Ox de 40 e deixei até ficar com uma base vermelha e apliquei a máscara e ficou nesse tom certin do cabelo :) E isso meus amores espero que tenham gostado da resenha de hoje. E uma super dica para as meninas que querem ter cabelo essa máscara e top e super funciona. Amei já quero mais e mais dessa máscara pro meu estoque, e fiquem ligadinhas no canal que vai sair vídeo completo deu tonalizando meu cabelo com ela. Fiquem com Deus e um Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário