18/05/2016

Look do Dia: Outono Inverno

18/05/2016
Oii meus amores tudo bem? Pra começa a nossa quarta vamos com um Look do Dia Outono Inverno, não sei ai na cidade de vocês mais aqui esta bem friozinho, então resolvi trazer esses look's inspirados na estação. 
Eu não sei vocês mais eu amo apostar na calça Legging, além de combinar com tudo e uma peça que todo mundo tem em casa. E pra combinar mas ainda só colocar uma bota super confortável que o look já esta mais que completo. 
E pra combinar a gente também pode usar uma blusinha confortável  e um casaco  pra completar o look, você não precisa ter as melhores peças mais sim saber montar o look. Ainda nas calça podemos ver que não e só a Legging que combina com tudo, essa calça da um super charme no look mesmo com você usando uma blusa básica.
E pra fechar os look's a gente também tem que falar dos look's básicos que nunca saem de moda. Como o pretinho básico que todo mundo inclusive "EU" usa. A gente tem varias opções de look's e só saber montar. Eu amo usar os look's básicos, tanto com bota ou com um saltinho confortável.
E isso meus amores espero que tenham gostado da dica de look's de hoje. 
Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário