21/06/2016

Resultado Shampoo Bomba SALON LINE.

21/06/2016
Eii meus amores tudo bem? Como prometido no vídeo do resultado do shampoo da Salon Line vim aqui mostra pra vocês as fotos e explicar algumas coisinhas sobre o shampoo vamos lá?
Se você ainda não viu o vídeo do resultado você não deve esta intendendo nada né? Então e só clicar aqui abaixo para ver o vídeo.
Bom meus amores uma coisa que muita gente tem duvida e sobre a queda do cabelo, ele faz mesmo o cabelo parar de cair? Uma coisa que eu posso responder de coração pra vocês e que sim meus amores, vocês sabem que eu sou bem sincera com tudo que trago aqui pro blog e pro canal. Então sim gente ele faz o cabelo parar de cair.  Eu recebo varias duvidas que eu vou fazer um vídeo respondendo todas elas pra vocês, vou deixar aqui no blog as mais frequentes.
Perguntas Frequentes
ELE FAZ O CABELO CAIR? 
Gente isso e muito relativo porquê uma coisa que pode ser boa pra mim poder ser ruim pra você, teve muita gente que não se deu com o shampoo ou com o kit, então o recomendado e você usar por uns dias se você notar que esta caindo ou seu cabelo esta estranho pare de usar e a melhor opção. Pois cada cabelo e um cabelo, pra mim meu cabelo se deu super bem com o kit então varia de pessoa pra pessoa.
ELE LAVA O CABELO CORRETAMENTE?
Não gente! Por ele ser um shampoo sem sal ele não limpa direito, o ideal e você lavar os cabelos antes com um outro shampoo e depois passar ele lavando novamente e massageando o couro cabeludo.
ELE DEIXA O CABELO OLEOSO?
Também não gente! Durante os dias que usei ele não senti meu cabelo oleoso. Meu cabelo e meio o oleoso e senti que a oleosidade até parou.
E antes que vocês pensem AH ela ta falando bem do shampoo porquê pagaram ela e tudo mais.
NÃO GENTE! Realmente estou falando pra vocês a verdade de uma coisa que deu certo para mim. Não estou sendo paga e nem nada, só estou dizendo a verdade.
E ai Rayane vai voltar a usar?
Sim amores já até estou usando no meu cabelo novamente o mesmo processo que falei pra vocês lavo os cabelos com outro shampoo e depois passo ele massageando o cabelo.
Para quem não conseguiu ver exatamente a foto do resultado do meu cabelo durante o vídeo esta aqui. Quem ai viu o primeiro vídeo deu falando sobre o shampoo vai lembrar que no dia eu tinha feito progressiva, se você também não viu e só clicar aqui a baixo para ver.
Eu mostrei pra vocês a minha raiz e tudo mais e da pra ver muito bem que fiz a progressiva, então depois que eu usei o shampoo durantes os 30 dias(Um Mês) eu tirei foto da minha raiz e da pra ver nitidamente que meu cabelo cresceu.
Quem ai viu o primeiro vídeo viu que minha raiz estava bem lisinha por eu te feito a progressiva, agora vocês podem ver aonde ta a minha raiz. E da pra ver muito vem que eu não estou mentindo. Serio gente o Shampoo funciona mesmo. E olha que eu usei a máscara Red Desire Bortoletto pra da um tonalizada nele porquê tava bem desbotado por isso esta avermelhado. Também tem post da máscara aqui no blog se quiser ver Clica Aqui
E isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, fiz um resumo bem completo pra vocês pra mostra tudo direitinho detalhe por detalhe. E quando eu acabar novamente de usar o Shampoo vou posta o resultado completo no Insta então se você não me segui corre pra seguir e @_rayanemakeup. 
Fiquei com Deus e Um grande Beijo!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário