04/06/2016

Unhas da Semana: Preto Sépia - Risque

04/06/2016
Oii amores como estão? Quem ai quer UNHAS DA SEMANA pra arrasar no fim de semana em?
Hoje trago uma combinação de preto com Glitter's dourados,  vocês sabem que eu gosto de coisa bonita né? Então resolvi arriscar no preto e no dourado.
Algumas semanas postei fotos das minhas unhas no Insta e vocês amaram, afinal se vocês ainda não me seguem no insta e só clicar AQUI e me seguirem lá rsrs. Postei essa foto que vocês podem ver abaixo.
Essa foto foi um sucesso no meu insta e eu fiquei super feliz de vocês terem gostado, então resolvi trazer unhas da semana pra vocês.
Esse esmalte  lindo que eu to usando e o Preto Sépia - Risque Eu adoro esmalte preto acho que da um super destaque para as unhas e fica bonito com qualquer peça de roupa ou acessório.
 Peguei também um Glitter de maquiagem e apliquei na unha, mais se você tiver um esmalte com Glitter nessa tonalidade se joga amiga que vai ficar lindo. Eu usei o de maquiagem mesmo porquê não tinha um dourado.
Vocês podem ver que a combinação do preto com dourado ficou perfeita. 
Eu apliquei o esmalte preto em todas as unhas e depois com o esmalte ainda úmido escolhi as unhas que queria colocar os Glitter's e fui pressionando os Glitter's em cima dos esmalte e pra segurar os Glitter's eu finalizei passando uma base.
Vocês gostaram? Deixem nos comentários o que acharam e se já usaram algum glitter dessa cor. 
E isso meninas, um ótimo final de semana, amores!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário