29/07/2016

Resenha: Yamasterol Multifuncional

29/07/2016
Oiii meus amores, tudo certin com vocês? Meus amores a resenha dessa vez no blog e desse produtinho maravilhoso que faz milagre nos cabelos que e o Yamasterol gente isso e vidaaa.
Quem ai nunca viu esse carinha no mercado ou na farmácia em? E nunca pegou na mão por causa da embalagem ser bem feinha rsrs'. Gente a embalagem e realmente feinha mas o que tem dentro da                                    embalagem e vida.
Eu estou falando dele mesmo do Yamasterol que e super fácil de achar e o melhor de tudo e o preço dele ele custa apenas R$ 3,00 reais sim amores, tem a versão dele pequeno e tem desse tamanho que custou R$ 6,00 reais, então agora não tem desculpa para não hidratar os cabelos né meninas? 

E como já diz na embalagem dele ele e Multifuncional da pra gente fazer Hidratação, Nutrição e Reconstrução com ele sim amores, você pode usar ele como base pra suas fases de hidratações, ele serve também pra você fazer seu cronograma capilar. Da pra usar ele em todas as fases do Cronograma.
A consistência dele e bem líquida como vocês podem ver. Eu uso ele como base de várias hidratações ele e muito bom e serve pra qualquer tipo de cabelo isso e ótimo né amores?
E além de tudo na fórmula dele tem Babosa e D-pantenol que ajuda ainda mais na hidratação. 
Então e isso meus amores essa e a resenha de hoje espero que vocês tenham gostado da dica de hoje porquê esse produtinho e vida pros cabelos. Essa semana ainda sai video no canal falando mais sobre ele e dando mais dicas então corre pra se inscrever lá.
Super beijoo😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário