14/07/2016

Unhas Stiletto ❤

14/07/2016
Oiee meus amores, tudo certo com vocês por ai??? 
O assunto que eu venho compartilha com vocês são Unhas amores sim :D Ultimamente ando vendo no insta varias unhas Stiletto serio amores já posso confessar pra vocês que virou um vicio todas as fotos que eu vejo já saiu curtindo rsrs' de tão bonito que acho.
Mais Ray o que e Unha Stiletto? São essas da foto abaixo ❤
Se você assim como eu anda nesse Instagram da vida afinal se você ainda não me segui, segui lá (@_Rayanemakeup). Você com certeza já viu essa foto ou ainda vai ver alguma parecida.
Meninas eu acho essas unhas um Luxo e da um super destaque nas unhas e fica com um ar super estiloso. Elas são super diferente das unhas normais. 
 
Além delas ficarem lindas pintadas normalmente elas fica lindas decoradas com pedrinhas entre outras decorações né mesmo meninas? 
Só que para mantes essas unhas lindas basta ter muito cuidados, porquê além de quebrar elas também cortão rsrs.
As meninas que usam essa unhas geralmente usam Acrigel ou outros métodos de alongamento de unhas. Mais também da pra fazer do jeito baratinho que e usando unhas postiças, sim amores também da certo com unhas postiças. 
Se você tem essas unhas ou pensa em fazer assim como eu comenta aqui pra mim saber, e se vocês também tiverem fotinhas das unhas de vocês comentem aqui pra mim ver. Espero que tenham Gostado do post amore comentem aqui o que vocês acham sobre as unhas Stiletto. 
Um super Beijoo :D.






3 comentários: