22/08/2016

Do LIXO ao LUXO em 5 Minutos

22/08/2016
Oiee meus amores tudo certin por ai?
O vídeo de hoje é um tutorial de maquiagem !!! UhuuuulL ! \o/
Quem ai me acompanha no Snap sabe que eu estou na correria mais mesmo assim não ia deixar de posta vídeo novo pra vocês e nem de vir aqui atualizar o blog :)
Sempre vejo na internet esse vídeos do LIXO ao LUXO, então decidi trazer pra vocês também, e um vídeo que eu ando assistindo muito  e hoje decidi trazer aqui pra vocês também.
Espero que vocês gostem desse tipo de vídeo, se vocês gostarem comentem aqui abaixo :)
E se você ainda não viu aperte o Play.
E pra que quiser sabe a lista de produtos usados eu também vou deixar aqui pra vocês, porquê ultimamente eu to muito blogueirinha rsrs'
PROTUDOS USADOS:
PELE
Primer Lebruce Acetinado
Base Max Love cor 11 Escura Matte
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Compacto Vult cor 09 
Contorno Pó Compacto Max Love cor 05
Blush Eight Palette Fenzza Make Up
OLHOS
Primer pra Sombras Mary Kay
Sexteto de Sombras - Green Fenzza Make Up
Sombra Cinnabar da Mary Kay
Máscara de Cílios Maybelline The Falsies Volume Express
Cola para Cílios Postiços Macrilan
Pincéis usados Mary Kay.
ANTES
DEPOIS
E pra quem me pergunta aonde eu arrumei as minhas lentes foi com a Gisely e pra quem quiser garanti a sua vou deixar o contato dela aqui pra vocês
Gisely WhatsApp: (31) 9 86293629 
Então e isso meus amores espero que tenham gostado do post e do vídeo :)
Super Beijooo <3

Um comentário:

  1. Menina do céu!! Você arrasou!! Amei amei e ameeei demaisss da conta!!!
    Sucesso viu?!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir