26/08/2016

TOP 5 BATONS FAVORITOS

26/08/2016
Oiee amores tudo bem? o post de hoje e pra falar com vocês sobre os meus TOP 5 BATONS FAVORITOS DO MOMENTO que não paro de usar mais.
Quem me acompanha no canal sabe que eu estou numa vibe de batons escuros e nudes, serio amores esses tipos de batons não saem mais da minha coleção de maquiagem.
Essa semana postei no canal falando mais sobre os batons e mostrando todos eles pra vocês :)
Porquê nos últimos vídeo vocês tem me perguntado muito quais batons eu tenho usado por isso trouxe esse vídeo pra vocês, e quem ainda não viu aperta o Play abaixo. 
E como falei durante o vídeo que iria deixa as fotos dos batons na boca aqui no blog eu como uma boa blogueirinha venho aqui deixa as fotos rsrs'
O primeiro batom e Esse da Koloss cor 13
O segundo e da marca Incessante que não tem numeração falo isso durante o vídeo.
O terceiro e esse da Mori MakeUp cor 07 ZU
Essa cor e a Bailarina da Dailus 
E a última cor que eu não tinha uma foto legal com ela rsrs' e a plié Dailus e uma cor muito linda também que eu tenho amado usar :D
Então e isso meus amores espero que tenha dado pra vocês pegaram o nome de todos os batons e ver direitinho com eles ficam nos lábios.
Super Beijoo e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário